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Qualidade

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Gestão da Qualidade

A Gestão da Qualidade tem como valor fundamental a segurança e a satisfação dos clientes definindo que qualidade se traduz com a garantia da mais alta probabilidade de alcançar efeitos desejáveis com a realização de técnicas corretas e aplicáveis, maximizando os resultados com menor custo e reduzindo a probabilidade de acarretar efeitos indesejáveis.

Política de Qualidade

  • Garantir a segurança do paciente;
  • Gerenciar riscos institucionais;
  • Promover ações de melhoria contínua dos processos;
  • Aprimorar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas;
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuamente;
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados.

Selo de Acreditação ONA

As unidades H.Olhos Paulista e CERPO Santo Amaro, do Grupo H.Olhos, foram certificadas em Nível 3 – Acreditado com Excelência pela metodologia da Organização Nacional de Acreditação (ONA), a mais alta certificação, demonstrando uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional.

A Acreditação é uma avaliação realizada por meio de requisitos que buscam promover a qualidade e a segurança no setor da saúde.

E além de ser referência nacional, os padrões ONA também são reconhecidos no exterior, pela Organização ser membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua), em países como Estados Unidos, Reino Unido, França e Canadá.

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